top of page

Novidade! Exportação de documentos

Olá Pessoal! Na última semana, além do avanço no desenvolvimento do nosso roadmap de produto, nós publicamos algumas melhorias no Aprovador, principalmente na área de documentos para facilitar o dia a dia dos administradores. O que tem de novo no Aprovador?

Lista de documentos


Algumas empresas estavam com dificuldade de gerenciar o documentos do Aprovador com os documentos do ERP para situações de batimento de informações. Para solucionar esta dificuldade, implementamos uma funcionalidade de exportação em Excel dos documentos do Aprovador. Você pode selecionar três períodos diferentes e o arquivo Excel é enviado diretamente no seu e-mail.




Ainda na listagem de documentos, agora tem um destaque especial para as pendências com problemas de aprovação retornados pelo ERP.




Por fim, fizemos diversas melhorias de desempenho na lista para deixar ainda mais rápido a busca de documentos para clientes que possuem uma grande quantidade de registros.

E-mail para os administradores


Em outra atualização recente nos passamos a enviar para o administrador uma cópia do e-mail de problemas com a aprovação dos documentos pelo ERP. Para melhorar um pouco mais este processo, o e-mail agora vai com todos os documentos destacados além do nome e-mail do aprovador. Se você nunca recebeu um destes é porque o seu ERP está 100%.

Integração com ERP


No Aprovador Conector com o Totvs Datasul incluímos na aprovação de contratos, o texto de follow-up do primeiro pedido de compra encontrado para o contrato, facilitando assim a análise.

14 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page